Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Como Poupar no Crédito Pessoal

0 Flares 0 Flares ×

Para poupar dinheiro no crédito pessoal deve analisar bem as propostas e ver qual é a mais vantajosa para si. Deve dar atenção a todos os detalhes para não ser apanhado de surpresa com as letrinhas pequeninas.

Deve ter em atenção se realmente pode pagar o empréstimo que vai pedir. É melhor pedir um crédito mais pequeno mas que realmente consegue pagar do que um maior que não consegue cumprir e acaba por sofrer as penalizações. Pense se precisa realmente do que quer comprar com o empréstimo ou se pode adiar até ter melhores condições financeiras e evitar ter de recorrer ao empréstimo.

dicas-credito-pessoal

Dicas para poupar no Crédito Pessoal

Dentro da sua capacidade financeira tente pagar o seu crédito pessoal o mais rápido possível. Quando negociar o seu crédito pessoal tente diminui ao máximo o tempo de pagamento, já que isso leva a que pague menos juros. No entanto deixe sempre parte do seu ordenado para alguma eventualidade, como uma despesa inesperada ou uma subida da taxa de juro que poderiam levar a algum incumprimento no pagamento e consequentes penalizações.

Se pedir o seu crédito pessoal com alguma folga em relação ao dinheiro que ganha e conseguiu juntar algum dinheiro extra, veja que condições lhe são oferecidas para as amortizações. Em alguns casos o que paga de penalização por amortizar o crédito é mais do que o que pagaria com os juros se não amortizar. Verifique seu o banco lhe permite amortizar o empréstimo sem qualquer penalização. Se lhe permitirem a amortização faça-o porque os juros nos créditos pessoais são bastante elevados e vai assim poupar um bom dinheiro.

Opte pela proposta que lhe oferecer menos juros e pelo mínimo tempo de pagamento que conseguir. Só assim vai poupar.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×