Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Como usar o cartão de credito de maneira Correta

0 Flares 0 Flares ×

Saber lidar com o cartão de credito hoje como forma de pagamento é um grande desafio para boa parte das pessoas. Com isso o cartão de credito é um meio de pagamento e não um grupo de gastos. É importante que no momento de realizar o controle de seu orçamento as pessoas sejam adequadamente inseridas.

Como usar o cartão de credito de maneira Correta

Para quem faz o controle financeiro utilizando o cartão de credito como um tipo de gasto não sabe que está gastando seu dinheiro, já que o cartão de credito pode ser utilizado para pagar diversos produtos ou serviços.

Conheça agora várias dicas para seguir quando utilizar o cartão de credito como forma correta sem gastos futuros.

Definindo limites Pessoais

Cada pessoa possui um limite de compra para cartão de credito liberado pela instituição financeira e trabalhar com esse limite é normalmente um erro. Trabalhe utilizando os seus limites pessoas para realizar compras dentro de seu orçamento real.

Se for utilizar o cartão de credito para pagar conta do supermercado é importante saber dentro de seu orçamento qual será o valor que poderá ser gasto. Lembrando sempre que o cartão de credito é uma ferramenta para pagamento e não a despesa em si.

Respeitando a data de vencimento do cartão

Hoje ainda temos muitas pessoas que ainda deixam de pagar o cartão de credito na data correta de vencimento por puro esquecimento ou desorganização, lembrando que a disciplina é indispensável para quem lida com o cartão de credito.

Deixando seu cartão vencer além dos juros altos cobrados você terá que arcar com taxas e despesas que comprometerão ainda mais o seu orçamento. Tenha sempre em mãos a data de vencimento, e conheça também as melhores datas para realização de compras.

Encontrando linhas de credito mais Baratas

Entrar no credito rotativo do cartão de credito por um período longo é um grande erro. Os juros extremamente altos e a facilidade de sua utilização se torna um grande problema. Existem no mercado produtos mais apropriados para quem vai precisar de credito com juros muito menores.

Quem entro no rotativo do cartão e não consegue quitar a dívida deve consultar o banco e buscar opções como credito consignado ou mesmo um empréstimo pessoal e quitar o cartão de credito o mais breve possível.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×