Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Como financiar um imóvel pela Caixa

0 Flares 0 Flares ×

Muitas pessoas sonham em ter sua casa própria mais não sabe por onde começar. Com isso a caixa sempre oferece diversas formas de financiamento para ajudar as pessoas a investirem na casa que sempre sonharam.

Não importa o valor da sua renda, a caixa tem sempre um financiamento para ajudar ela aponta as melhores opções de acordo com seu perfil e facilita a sua decisão para um ótimo financiamento conheça alguns meios de financiar pela caixa.

Como financiar um imóvel pela Caixa

Como funciona o financiamento

A caixa antes de liberar o dinheiro faz uma análise de credito para comprovar que você tem condições de pagar as parcelas do financiamento que pediu. Muitos reprovados por não conseguirem comprovar renda. Uma saída para diminuir os riscos da reprovação é estar preparado antes de procurar o credito na caixa, um exemplo e já tendo conta na caixa.

Para o financiamento de imóvel só e permitido que você gaste 30% da sua renda na parcela da casa. Então quem tem orçamento pequeno e escolhe imóvel caro dificilmente conseguira a aprovação. Em alguns casos existem dois caminhos, optar por uma casa ou apartamento que custe menos ou aumentar a renda com trabalho extra.

 

Calculando os juros do financiamento

O valor do juros é calculado com a sua renda e com o preço do imóvel, quanto maior o orçamento da família ou o preço da casa, mais alto serão os juros, pois o banco entende que você tem mais condições de pagar essa dívida.

Etapas para o financiamento

  • Simulação do financiamento de imóvel da caixa
  • Cadastro e documentação para o financiamento
  • Pré-aprovarão/analise do credito do financiamento
  • Avaliação do imóvel
  • Assinatura do contrato do financiamento

Quais tipos de imóveis podem ser financiados

Todos os imóveis novos e usados, sejam residência ou comercial, lote urbanizados ou terreno. A construção do imóvel, residência ou comercio também pode ser financiados desde que o lote ou terreno seja seu além da reforma ou ampliação.

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×