Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Poupar dinheiro com compras colectivas

0 Flares 0 Flares ×

Os portais de compras colectivas chegaram ao mercado há relativamente pouco tempo mas rapidamente entraram nas opções de todos, não só pelas fantásticas ofertas que têm mas também porque permitem poupar dinheiro. As compras online, apesar de já serem usadas há vários anos, são ainda uma grande incógnita para grande parte da população, porém as compras colectivas cresceram rapidamente e hoje em dia é possível poupar dinheiro com as mesmas e são muitos os portugueses que aproveitam.

Estes portais têm a grande vantagem de reunir todas as ofertas disponíveis, catalogadas por cidades (facilitando assim a procura dos utilizadores) e tudo a uma distância mínima de um ou dois cliques. Assim, todo o processo é relativamente simples para o mais comum utilizador poder usufruir de muitos serviços e produtos a baixo preço.

 

São as próprias empresas que patrocinam este tipo de serviços, estabelecendo diversas parcerias e oferecendo preços quase irrisórios para a compra do produto. Porém, para que a venda seja feita é necessário um número mínimo de pessoas interessadas, número esse que é definido pela própria empresa. Assim, os interessados encontram a oferta, fazem o pagamento do produto ou serviço e esperam a confirmação da sua utilização depois do número mínimo de interessados ser alcançado. Porém, se o número mínimo de interessados não for atingido, aqueles que pagaram recebem todo o dinheiro de volta, podendo assim aproveitar outras opções.

O grande sucesso destes portais garantem compras com quase 90% de desconto total, desconto esse que pode ser maior ou menor dependendo da adesão do público. Assim, se deseja adquirir alguns serviços e produtos e poupando ao máximo possível, registe-se em alguns dos mais importantes portais de compras colectivas e aproveite as promoções.

Vamos aqui deixa uma pequena lista dos portais mais influentes e disponíveis atualmente:

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×