Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Como proteger o dinheiro de sua Empresa

0 Flares 0 Flares ×

Para ter sucesso em seus negócios todo empreendedor deve saber proteger o dinheiro de sua empresa para não sofrer nenhum risco.

Ter capital nos dois primeiros anos é uma estimativa conservadora, mas fundamental para a perenidade de um novo negócio. Caso contrário existe o risco de você ter de abandonar um empreendimento promissor no meio do caminho.

Como proteger o dinheiro de sua Empresa

Conheça umas dicas para poder salvar e ter o dinheiro de sua empresa protegido como:

Separando o dinheiro da empresa do Seu

Você deve estabelecer um pró-labore mensal mínimo para sua sobrevivência logo no começo da empresa e trate a si mesmo como um funcionário.

Analise o contrato Social

Com esta analise você protege seu negócio e evita desentendimento com os sócios. Monte e estabeleça a distribuição de lucros, as condições para contrair empréstimos e até quem serão os herdeiros.

Contrate mais um Fornecedor

Todas empresas que importam ou que dependem de determinada matéria prima devem ter mais de um fornecedor para o caso de o atual aumentar ou a prazo de entregar na renovação do contrato.

Tenha o capital de giro com valor de dez Faturamentos

Mesmo que o empreendimento não seja tão novo mantenha capital de giro equivalente a dez vezes o valor do faturamento. Não se pode demitir funcionários treinados ou deixar de atender a um cliente por falta de capital.

Reveja as Despesas

Mantenha o corte de despesas desnecessárias, mantenha sua planilha atualizada e analise quanto gastou com cada item nos últimos três meses, tenha um proposito definido para cada gasto.

Contrate uma empresa Contábil

Tenha sempre um empresa boa de contábil com você, os contadores vão analisar em que regime sua empresas se encaixa e quando deverá mudar a forma de tribulação. Com isso você pode até pagar mais caro, mais o dinheiro investido volta em forma de resultado.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×