Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Como contratar um seguro

0 Flares 0 Flares ×

O seguro é um item obrigatório em alguns casos e altamente recomendável. Segurar um bem seja ele qual for é para muitos a garantia de que o investimento seja financeiro, cultural, sentimental e outros serão preservados caso aconteça algum acidente ou roubo.

Como contratar um seguro

Hoje temor vários tipos de seguro conheça, conheça alguns deles como:

Seguro de Vida

  • Individual – Normalmente o valor a ser pago pelo seguro de vida individual é calculado de acordo com a idade do segurado ao iniciar a aquisição do seguro, que por certo tempo o segurado paga pelo seguro, mas ainda não está coberto pelo mesmo.
  • Em grupo – O seguro em grupo costuma ter seu custo bem mais baixo, também e adquirido pelo segurado por meio da empresa que trabalha ou alguma associação de classe que represente o segurado.
  • Resgatáveis em vida – Este seguro é feito da seguinte maneira, o segurado adquiriu o seguro resgatáveis em vida, e paga como se fosse uma conta  longa de muitos anos, e se necessitar deste dinheiro sem que o contrato chegue á terminar, será devolvido o valor proporcional ao que foi pago.

Seguro de acidentes Pessoais

Neste seguro os seus beneficiários são indenizados quando ocorrido um acidente sofrido pelo segurado, o segurado de acidentes pessoais oferece duas coberturas básicas sendo um por morte e a outra por invalidez.

Seguro Saúde

E reembolsado pelas despesas tidas com cirurgias, exames, tratamentos consultas médicas e estadias em hospitais, realizadas pelo segurado.

Seguro Residência

Neste seguro inclui além de seguro contra incêndio, queda de raios e explosão há também contrato contra desmoronamento, alagamento, impacto por veículos, roubo e danos.

Seguro Educação

Este seguro garante aos indicados pelo segurado que quando o mesmo morrer o seguro garante a educação podendo cobrir os estudos até a universidade e ainda as despesas com livros, de acordo com o que estiver em contrato

 

 

 

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×