Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Créditos até 50000 euros

0 Flares 0 Flares ×

Nem toda a gente nasce afortunada, e nem sempre conseguem ter um bom emprego que lhes consiga dar todas as regalias que desejam, por isso a maioria das pessoas recorrem a créditos para satisfazer os seus maiores desejos.

Um crédito significa uma soma em dinheiro disponibilizada por uma pessoa, uma entidade financeira ou um banco, por um determinado período. O beneficiário deve pagar uma forma de remuneração, designada por juro, como contrapartida da disponibilização do dinheiro. Implica, geralmente, a prestação de uma garantia ao banco, pela quantia emprestada.

creditos

Tipos de créditos

Existem actualmente vários tipos de créditos, existem os empréstimos consignados, que são uma linha de crédito pessoal aberta para funcionários de empresas empresa privada optam por esta forma de crédito, também muito utilizado pelos aposentados e pensionistas do inss, servidores públicos em geral e militares das forças armadas, existem os empréstimos para compra de automóveis, os empréstimos pessoais, os créditos imobiliários, os créditos pessoais de antecipação do imposto de renda, e os créditos rurais.

Por vezes a maioria das pessoas necessita de pouco dinheiro, outras vezes é necessário um pouco mais, e por isso o empréstimo tem que ser maior para se poderem realizar os sonhos, então devemos dirigir-nos a sítios onde esses sonhos possam ser realizados.

Existem vários bancos ou entidades financeiras que financiam até 50.000 euros como por exemplo a Flexibom, com o crédito Flexibom Light, que lhe disponibiliza de 500 a 50000 euros, para crédito automóvel, para férias e pessoais; a Cetelem que também disponibiliza créditos até 50000 euros que poderão ser aplicados na compra de um carro; em festas ou cerimónias; em informática ou electrodomésticos; em remodelações ou decoração; em férias ou em lazer;

No entanto, antes de pedir qualquer crédito deverá esclarecer todas as suas dúvidas junto dos agentes das instituições que contactar. Só assim poderá ser melhor servido e ficar mais satisfeito com a opção tomada.

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×