Ganhe Até 10mil reaisVeja Como Ele Consegue! Siga as dicas e consiga também...

Lojas de Roupa em Segunda Mão

0 Flares 0 Flares ×

No artigo de hoje iremos apresentar-lhe mais um negócio que está a dar que falar. Lojas de artigos em segunda mão. O Dinheiro Online apurou que este sector está a crescer e só nas lojas de roupa (em segunda mão), no espaço de 6 meses registou-se uma subida de quase 40% nas vendas. Até agora, ainda não foi possível apurar qual a razão desta subida. Julga-se que o grande factor é a descida do poder de compra de cada cidadão devido à crise e ao desemprego. Estas lojas, têm feito um enorme sucesso ao longo de toda a Europa e as vendas não param de subir. Em Portugal ainda não há uma divulgação muito eficaz deste tipo de negócio já que muitas pessoas ainda nem se aperceberam da existência destas lojas.

Lojas-Roupa-em-Segunda-Mão

Vantagens das Lojas de Roupa em Segunda Mão

As peças de roupa em segunda mão, têm desde logo duas vantagens que saltam à vista, preço mais baixo e possibilidade de ter material de marca. É um facto que a maior parte das pessoas gosta de ter roupa de marca e só não compra se não puder ou se estiver numa fase de poupança. Portanto, tanto num caso como no outro, as lojas de roupa em segunda mão são uma porta aberta para conseguir o que procura. Nestas lojas, irá conseguir adquirir roupa de marca, em excelente estado e a preços muito baixos, podendo atingir descontos de 75% do preço original, ou seja, aquele preço que o primeiro comprador deu pelo artigo.

Desconfiança

É verdade que há ainda desconfiança que cai sobre as lojas de artigos em segunda mão porque acabamos por não saber ao certo quem usou aquela peça de roupa antes de nós. Porém, nunca o saberemos, não podemos pensar nisso. O que é sabido é que a roupa está em condições de voltar a ser usada. As lojas passam a pente fino a roupa que compram para que esteja em condições de ser novamente vendida. Além disso, depois de já terem comprado a roupa, esta é submetida a rigorosas lavagens. Estas lojas estão cada vez mais cuidadas, mais limpas, com mais luz e mais apelativas, daí também atraírem mais clientes.

Estilos

Se tem um estilo próprio, não se acanhe e vá a uma destas lojas. Estas lojas têm muito por onde escolher e quase que garantem peças para todos os gostos. Não se esqueça que outras pessoas com estilos idênticos ao seu já poderão ter vendido as suas roupas às lojas em questão.

Nestas Lojas Consegue Poupar

Como já falamos neste artigo, estas lojas vendem barato. No entanto, como é tanta vez dito, às vezes o barato sai caro, e não estamos a falar da falta de qualidade que já indicamos que isso não existe, porém, sempre que visitar uma destas lojas, vá com o dinheiro contado segundo o orçamento que elaborou para comprar roupa. Segundo Poupar Dinheiro, esta dica é importante porque com tanta peça boa e barata vai ser fácil comprar demais e acabar por não poupar e sim por gastar mais do que tinha pensado. Tente relacionar sempre a peça de roupa com o uso que lhe vai dar, assim irá chegar a uma conclusão se compensa gastar o dinheiro ou não.

Reduzir, Reutilizar e Reciclar

Esta politica também chama a atenção para a grande explosão dos 3R’s (Reduzir, Reutilizar, Reciclar) no mundo. A população mundial está cada vez mais unida nesta diretriz e esta é uma medida que vem em muito ajudar.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 0 Flares ×